Política de TROCA
E DEVOLUÇÃO

1. Arrependimento de compra (prazo legal)
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar uma compra por meio do e-commerce tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, com reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
Condições para devolução por arrependimento:
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O produto deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios e na embalagem original;
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É obrigatória a apresentação da nota fiscal da compra;
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O cliente deve entrar em contato pelo canal de atendimento indicado, informando o número do pedido e motivo da devolução.
Após análise e aprovação das condições acima, será autorizado o reembolso ou troca, conforme preferência do cliente.
2. Troca por tamanho ou modelo
Se o cliente optar por trocar o produto (por exemplo, por outro tamanho ou cor), o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento, desde que o item:
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Não tenha sido usado;
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Esteja em perfeitas condições;
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Esteja com etiqueta e embalagem original;
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Tenha a nota fiscal acompanhando a solicitação.
Observação: Nessas situações, os custos de frete (envio e reenvio) ficam por conta do cliente.
3. Produto com defeito de fabricação
Produtos que apresentarem defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos no prazo de até 90 dias a contar da data da entrega.
Como proceder:
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Entrar em contato com o SAC relatando o problema;
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Enviar fotos ou vídeos demonstrando o defeito;
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Após análise e constatação do defeito, o cliente poderá optar por:
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Troca do produto;
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Reembolso do valor pago;
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Crédito na loja.
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O frete para a devolução e reenvio será de responsabilidade da loja, desde que constatado defeito de fábrica.
4. Produto danificado no transporte
Caso o produto seja entregue com avarias visíveis, recuse o recebimento no ato da entrega. Se o dano for identificado após o recebimento, entre em contato com o atendimento em até 48 horas.